segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novo blog!

Boa tarde pessoal.

Estou iniciando este novo blog, no qual irei escrever um pouco sobre assuntos diversos, desde literatura, passando por economia e política, ou qualquer outro tema que seja relevante para nosso dia-a-dia.

Esta ideia já vem de tempo, uma vez que já tenho um blog específico sobre futebol, e sentia a necessidade de escrever sobre outros completamente antônimos ao esporte. 

Desta feita, é chegada a hora de iniciar este projeto, com a ambição de ainda ser um grande canal de discussão e opinião, sempre havendo um respeito mútuo da minha parte com cada um dos leitores.

Nunca é demais dizer que quando se dá uma opinião sobre qualquer assunto, em todos os casos terão pessoas que irão concordar, e outras que irão discordar. Importante é saber que uma opinião é baseada na visão que se tem de determinado assunto, o que não quer dizer que será agradável a todos os leem, e nem poderia ser diferente, caso o contrário o estado democrático já estaria sendo ferido em sua origem.

Todavia, apesar das diferenças, que haja o respeito seja mútuo entre todos os participantes, e que a troca de informações seja no final o combustível para uma melhor formação crítica da opinião de cada um.

Abraço.

Um comentário:

  1. Eu ia dizer que opinião é igual certas partes da anatomia. Cada um tem a sua, dá quem quer e adora ficar falando da alheia.

    Mas isso parece ser um blog de família, então fica o meu respeito e o desejo de sorte na empreitada!

    ResponderExcluir